Menu horizontal

Flávio CSZouker


Desde que conheceu o Zouk, há alguns anos, se apaixonou e vem se qualificando e estudando profundamente o ritmo, sendo, no RS, um dos profissionais mais atualizados e tornando-se um dos maiores entusiastas, estudiosos e divulgadores do Zouk brasileiro.

É participante frequente de diversos congressos e demais tipos de eventos de Zouk pelo Brasil, sempre buscando a compreensão intrínseca dessa nossa dança, sobre suas transformações e diversidades, mantendo uma visão ampla e positiva sobre a sua grande variedade de estilos.

Faz parte do projeto Zouk in Motion (www.zoukinmotion.com), cujo objetivo é trabalhar em prol do crescimento do Zouk brasileiro em todos os seus aspectos.

Além de aulas regulares, tem ministrado aulas em diversos eventos dedicados ao Zouk brasileiro, em destaque, o III (2012) e IV (2014)  Congresso Internacional de Zouk do Rio de Janeiro, considerado um dos maiores eventos nacionais dedicados ao nosso Zouk. Também fez parte da equipe de professores do Dança Porto Alegre 2013, 2014 e 2015. O maior evento de dança de salão do RS.

Alguns de seus vídeos: