Menu horizontal

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cheguei..

Olá pessoal!

Depois de muito tempo relutando em entrar na onda do blog, decidi enfim aderir. A partir de agora pretendo usar essa ferramenta para expor meus pensamentos relacionados, em diversos aspectos, principalmente ao Zouk, esse ritmo de dança pelo qual sou apaixonado e o qual quero ver crescer e tornar-se conhecido pelo público geral. Além disso, esse espaço será utilizado para divulgação de materiais relacionados ao ritmo.

Não sei se alguém, além de mim, irá acompanhar o que eu postar, mas independentemente disso, já será legal pra eu registrar ideias as quais costumam ficar apenas na minha cabeça e só vêm à tona em ocasiões de bate-papos, e portanto, restritas aos participantes da conversa.

Até mais. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário